quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Soluções integradas Alpha Coaching

A natureza da atuação Alpha Coaching é caracterizada pela unidade. A consciência da integração da qual o ser humano faz parte é primordial para realizarmos um trabalho que permanentemente é marcado por aprendizado e melhoria. Acreditamos que aprender é o caminho para melhorar e o Coaching tem sido uma ferramenta que, aliada aos demais conhecimentos e técnicas holísticas, tem favorecido os resultados positivos em todas as ações que empreendemos.

Cada pessoa e cada empresa tem seu diferencial como marca. Ter a clareza dessa exclusividade preciosa de cada um e respeitando a diversidade como princípio ético, os programas Alpha Coaching tem o objetivo de elevar o desempenho para alcançar soluções integradas que beneficiam uma correspondência inteligente, criativa e eficaz. O método pode ser igual, no entanto, sua aplicação é única em cada processo por que cada projeto é exclusivo.

O sucesso de nosso trabalho vem da interligação de distintos saberes e da potencialidade do coaching que somados formam uma roda com círculos poderosos de conexões. O primeiro passo é mapear o terreno e utilizar todos os recursos para fertilizar as sementes que brotam numa velocidade impressionante. As mudanças acontecem com tamanha intensidade que a fluidez das ações ganha um ritmo evolutivo surpreendente. Autoconhecimento, autodisciplina, autogerenciamento e a clareza da capacidade que todos nós temos de desenhar nosso caminho de sucesso quando nos posicionamos com firmeza.

Se você tem um problema, já enfrentou fracassos e está preso a padrões limitantes, saiba que as soluções integradas estão em você. Não tenha dúvida de que você tem bagagem suficiente para questionar e avançar. A transformação começa quando ampliamos a visão e encontramos em nós mesmos as respostas. É maravilhoso e motivador observar como as pessoas tem habilidade para transformar problemas em oportunidades quando assumem a direção de sua jornada.

O sucesso tem muitos componentes. Os problemas têm muitas leituras e o modo com encaramos faz toda diferença. As soluções são possíveis e reais. A fé, a persistência, o amor, a dedicação, a humildade, a grandeza e a felicidade são alimentos do dia a dia. As soluções integradas nos faz enxergar além, enxergando com nitidez que o tesouro está no passo a passo, degrau a degrau, aprendendo, melhorando, renovando, desenvolvendo nosso ativo valioso mente e criando as possibilidades de sucesso continuamente.

Aqui, nós acreditamos na potencialidade do ser humano e trabalhamos com afinco para que você desenvolva seu potencial pleno. Temos consciência de que toda pessoa pode fazer do tempo de sua vida, um espaço de felicidade e realizações positivas. Invista na sua história, aprimore suas competências, você nasceu para evoluir. Conheça as soluções integradas Alpha Coaching. Agende uma avaliação nos telefones (11) 3682-5614/3699-7284.

Fatyma de Moraes
Master Coach - Esppaço Alpha

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AMOR - FONTE PRIMORDIAL DA EXISTÊNCIA


O AMOR É E SEMPRE SERÁ A FONTE PRIMORDIAL DA EXISTÊNCIA E ESTÁ REPRESENTADO, NO SER HUMANO, POR SETE CENTROS DE ENERGIAS – CHACRAS, LOCALIZADOS NA REGIÃO DO PEITO.

Bookmark and Share



Curso
7 CORAÇÕES
com Carlos Florêncio
Aprenda a amar


22 de JANEIRO Sábado das 9h às 17h
Local: Esppaço Alpha

Inscrições e Informações: 11-3682-5614

Esses centros de energias compõem os sete princípios de manifestação da consciência amorosa. A descoberta destes chacras secundários e das suas funções é de exclusividade de Carlos Florêncio que percebeu, através do eu trabalho de harmonização energética, que eles permitem:

Uma inter-relação positiva com a vida.
Fortalecer todo o sistema imunológico.
Que a energia do Amor deixe de ser apenas linear e passe a ser Universal.
A aplicação desse conhecimento é um ensinamento necessário para o aprendizado e melhoria nos relacionamentos, a cura para o desenvolvimento da Energia do Amor.

ESTE CURSO É PARA VOCÊ AMAR!

Torne-se consciente de como atuar para atrair amor, satisfação nas suas relações e aprenda a refletir sobre como ampliar o seu poder de amar para despertar fraternidade, compaixão, qualidade de vida, aceitação, comunhão, beleza, adoração, fé, proteção e força.

Aprenda a reconhecer e eliminar padrões repetitivos, vícios de comportamento, traumas emocionais, rejeições e uma série de outros sentimentos dissonantes da energia do amor e que podem resultar em bloqueios variados como: distúrbios físicos, psíquicos e emocionais, impossibilitando você de reconhecer a sua natureza amorosa e de se sentir capaz de ter AMOR.

Carlos Florêncio possui a habilidade de poder ver esses vórtices de energia e com isso se tornou uma das maiores autoridades no assunto “chacras”. Esse ensinamento, técnicas e todo o conhecimento secretamente guardado no “Peito” serão compartilhados e revelados aos participantes desse curso.

“A minha vida define-se em antes e depois de conhecer o Carlos Florêncio. Aprendi a amar e a perdoar.” (Dercy Gonçalves)

PRINCIPAIS TÓPICOS DO CURSO
 Teoria sobre os sete chacras cardíacos;
 Exercício para desenvolver o Chacra Unificado;
 Como romper com padrões mentais que produzem bloqueios amorosos: avaliação de emoções aprisionantes;
 Aprender a forma correta de perdoar para liberar mágoas e ressentimentos;
 Exercícios através de hologramas mentais para potencializar o poder da atração;
 Aprender a desenvolver uma postura receptiva;
 Desenvolver padrões corretos de relacionamento;
 Exercícios respiratórios para ativar os chacras do coração;
 Exercício de posicionamento, alinhamento e expansão dos chacras principais;
 Exercício de abertura e potencialização dos chacras do coração;
 Reeducação da postura física para abrir e ativar a coragem;
 Aprender a desenvolver autoestima;
 Exercício de abertura dos chacras da liberdade;
 Saber se relacionar com amor.

“Despertar a consciência para o Amor se traduz como uma sensação de se ampliar para múltiplas direções”. (Carlos Florêncio)

Palestra Inaugural Gratuita - Quinta - feira - 13 de Janeiro às 20h

Nesta palestra, Carlos Florêncio faz uma abordagem sobre a fonte primordial da existência representada no ser humano, por sete centros de energias – chacras, localizados na região do peito. Esses centros de energias compõem os sete princípios de manifestação da consciência amorosa.

A descoberta dos chacras secundários e suas funções é de exclusividade de Carlos Florêncio, que percebeu através do seu trabalho de harmonização energética, que eles permitem uma inter-relação positiva com a vida, o fortalecimento do sistema imunológico e o despertar da consciência da energia do Amor, para que deixe de ser apenas linear e passe a ser Universal.

A aplicação desse conhecimento é um ensinamento necessário para o aprendizado e melhoria nos relacionamentos, a cura para o desenvolvimento da Energia do Amor.

Vagas Limitadas - Faça já sua Reserva !!!
Esppaço Alpha - Energias Positivas
Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco
11 3682-5614 / 3699-7284
www.esppacoalpha.com.br

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

REPROGRAME SUA VIDA PARA 2011 - OFICINA DE


REPROGRAME SUA VIDA PARA 2011,
LIMPANDO AS MEMÓRIAS PASSADAS
QUE BLOQUEIAM SEU PRESENTE

PREPARANDO-SE PARA UM NOVO ANO
VITORIOSO E FELIZ!!!!

ATRAVÉS DA TÉCNICA MUNDIALMENTE DIFUNDIDA
PELO DR. IHALEAKALA HEW LEN.
NA OFICINA DE
HO’OPONOPONO

18 de janeiro de 2011, das 19 às 22horas.

Local: ESPPAÇO ALPHA

Confirme sua participação.


Quer saber mais sobre HO’OPONOPONO?

Ho’oponopono é um antigo método havaiano, colocado ao alcance do mundo atual, pelo xamã e terapeuta havaiano, Dr. Ihaleakala Hew Len, psicólogo e membro da tribo dos Kahunas do Havaí.

O Dr. Len nos ensina através do Ho’oponopono, deixar partir os bloqueios, limites e problemas que causam desequilíbrios em nos mesmos.
Seu objetivo é trazer profunda paz e equilíbrio, saúde e prosperidade, de maneira simples e efetiva.

Ho’oponopono significa corrigir ou retificar um erro, conectar-se com a Fonte, seu “eu superior” ou Divindade.
Fazendo Ho’oponopono, você neutraliza as energias de dor, associados com certas pessoas, lugares ou situações. Essa energia fica purificada. E só a energia transmutadora do amor permanece.

A continuação, algo maravilhoso acontece. Não só a energia é neutralizada. Ela também se desprende, deixando uma página vazia para você escrever uma nova realidade. A etapa final é permitir ao Universo encher o vazio dessa página em branco, com luz Divina.

Facilitador: Alicia Goiriz
Terapeuta Holística- Mestre Reiki e Karuna Reiki. Especializada em técnicas terapêuticas PsicoBioEnergéticas.
E-mail: aliciagoiriz@uol.com.br

Incrições e Informações: 11-3682-5614
www.esppacoalpha.com.br

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olhe para frente

Onde está seu olhar? Não apenas a visão da imagem que vê diante de seus olhos. O que seu olhar interno anda vislumbrando? O olhar é plural porque reúne uma série de elementos visíveis e invisíveis. Escolher o foco do seu olhar é determinante. Muitas vezes lançamos tanto nosso olhar no passado que perdemos oportunidade no presente para construir o futuro. O tempo do olhar é precioso.

O horizonte está na frente. O futuro está amanhã e será fruto do hoje. Faça um filtro do passado e faça da sua experiência uma fonte de conhecimento e ação. O caminho nos convida a prosseguir, etapa a etapa. Olhe para frente e desenho seu projeto com clareza.

Olhe para frente e persista mesmo diante do inesperado, das dificuldades, das tristezas. Tenha certeza de que você tem força para seguir adiante. A persistência está em você e essa nobre característica é e continuará sendo essencial para que você evolua.

Quando projetamos o cenário ideal observamos que há uma trilha a seguir. Nosso olhar vê somando todos os sentidos e nos revela a importância de sentir com profundidade aquilo que desejamos. O silêncio ganha voz do espírito, as imagens ganham cores e formas, os movimentos adquirem a luz viva das sensações que movem nossas atitudes rumo aos nossos sonhos que estão sim no nosso campo de visão.

O início do ano tem um simbolismo de recomeço para diferentes culturas. Marca a despedida de um ano e o começo de um novo ciclo. O novo se reveste de muitos símbolos, desejos, desafios e metas. É um terreno fértil para criarmos as possibilidades de materializar nossos objetivos. Escute a sua verdadeira voz e dê asas à sua essência criativa. Olhe para frente motivado pela crença fortalecedora de que somos sim capazes de sonhar e realizar.

Feliz olhar. Feliz ação. Feliz Realização. Feliz 2011!