Nós nos alimentamos diariamente e “não só de pão”. Emitimos e captamos sensações, sentimentos, lições e energias. Somos seres projetados para compartilhar, fazemos parte da criação da vida que mostra na diversidade de retratos o quanto a sintonia de elementos é presente na natureza. Pensar, agir, partilhar, verbos-ações nos quais estamos doando e recebendo ao mesmo tempo.
O meu trabalho de coaching é um exercício de nutrição. E estimulo meus coachees a identificar os alimentos que estão nutrindo suas jornadas e selecionar o que deve ser eliminado e o que deve permanecer de acordo com seus princípios. Minha experiência evidencia o quanto privilegiar o amor é fonte de bênçãos que transformam cenários áridos em campos férteis. Sim, o amor é abundante em suas variadas formas.
Quando o ser humano se coloca diante de si e inicia o caminho do autoconhecimento descobre a grandeza do amor e da potencialidade que habita em seu ser. A proximidade com seu Eu cria um caminho de aberturas fantásticas. As mudanças que outrora pareciam impossíveis tornam-se ações concretas e eficazes e a persistência para vencer os desafios ganha força expansiva. O amor desperta as pessoas para o que há de melhor. O amor é o impulso da criação e sua capacidade de alcance é infinita. Refletir e presenciar a poderosa nutrição positiva do amor na vida das pessoas é uma dádiva do meu cotidiano aprendiz.
Fatyma de Moraes - Master Coach, especializada em Spiritual Coaching
Acesse o site do Esppaço Alpha

Nenhum comentário:
Postar um comentário