quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Novas oportunidades no novo ano

 O ano é novo. Estamos no fim do ano, nas ultimas semanas e temos o horizonte do calendário anual do próximo ano para trilhar. Trazemos a bagagem de outros anos e cada fase, seja anual, semestral, mensal ou marcada por fatos importantes, é um capítulo de aprendizado. As marcas do passado são lições que nos acompanham para que possamos construir no presente os projetos do futuro. A linha do tempo tem conexões significativas e quando estamos alinhados com nossa essência compreendemos melhor o sentido de cada etapa.
 
  Hoje logo mais será ontem e assim seguimos no ritmo cotidiano aprendiz. Ter consciência da relevância do presente impulsiona nossas ações como exercício de melhoria contínua. Ingressar na sequência evolutiva é abrir o coração para as oportunidades diárias que nos alimenta. Sim, todos os dias há sementes de oportunidades a serem cultivadas que irão resultar em futura colheita e renovação do solo para um novo plantio. Esteja com o espírito aprendiz ativo e enxergará nas mais diferentes situações possibilidades para filtrar conhecimento e ampliar seu repertório compartilhando experiências.


  Ouça com a atenção refinada de todos seus sentidos e escutará as vozes da sabedoria presente na teia da vida que está em pleno movimento. Quando estamos sintonizados com a natureza criativa da existência encontramos soluções que geram resultados positivos e amplificadores. As vibrações da amplitude ganham dimensões extraordinárias quando navegamos no oceano das infinitas possibilidades que florescem da energia do amor. O amor é fonte de criação.
 
  Criar novas oportunidades é treinar nossa capacidade de realizar nossos sonhos. É materializar nossos desejos. Tudo é possível a partir da disposição para enfrentar os desafios. Abrace o novo ano com a certeza de que é POSSÍVEL SIM vencer os bloqueios e as dificuldades. Sua força de superação pode ser aprimorada a cata estação do caminho. O processo é permanente, sempre tem espaço para evolução e as oportunidades são bênçãos que contribuem para nosso desenvolvimento integral. Lembre-se de que você é o caminho e está em você a chave para crescer com as múltiplas oportunidades de sua jornada.


O espírito da renovação está no ar. É tempo para avançar e escrever novas páginas de sua história.

Acesse nosso site: www.esppacoalpha.com.br
Clique aqui e curta nossa página no Facebook e Acesse um Oceano de Infinitas Possibilidades!!!


Feliz 2013!

Nenhum comentário: