quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

AMOR - FONTE PRIMORDIAL DA EXISTÊNCIA


O AMOR É E SEMPRE SERÁ A FONTE PRIMORDIAL DA EXISTÊNCIA E ESTÁ REPRESENTADO, NO SER HUMANO, POR SETE CENTROS DE ENERGIAS – CHACRAS, LOCALIZADOS NA REGIÃO DO PEITO.

Bookmark and Share



Curso
7 CORAÇÕES
com Carlos Florêncio
Aprenda a amar


22 de JANEIRO Sábado das 9h às 17h
Local: Esppaço Alpha

Inscrições e Informações: 11-3682-5614

Esses centros de energias compõem os sete princípios de manifestação da consciência amorosa. A descoberta destes chacras secundários e das suas funções é de exclusividade de Carlos Florêncio que percebeu, através do eu trabalho de harmonização energética, que eles permitem:

Uma inter-relação positiva com a vida.
Fortalecer todo o sistema imunológico.
Que a energia do Amor deixe de ser apenas linear e passe a ser Universal.
A aplicação desse conhecimento é um ensinamento necessário para o aprendizado e melhoria nos relacionamentos, a cura para o desenvolvimento da Energia do Amor.

ESTE CURSO É PARA VOCÊ AMAR!

Torne-se consciente de como atuar para atrair amor, satisfação nas suas relações e aprenda a refletir sobre como ampliar o seu poder de amar para despertar fraternidade, compaixão, qualidade de vida, aceitação, comunhão, beleza, adoração, fé, proteção e força.

Aprenda a reconhecer e eliminar padrões repetitivos, vícios de comportamento, traumas emocionais, rejeições e uma série de outros sentimentos dissonantes da energia do amor e que podem resultar em bloqueios variados como: distúrbios físicos, psíquicos e emocionais, impossibilitando você de reconhecer a sua natureza amorosa e de se sentir capaz de ter AMOR.

Carlos Florêncio possui a habilidade de poder ver esses vórtices de energia e com isso se tornou uma das maiores autoridades no assunto “chacras”. Esse ensinamento, técnicas e todo o conhecimento secretamente guardado no “Peito” serão compartilhados e revelados aos participantes desse curso.

“A minha vida define-se em antes e depois de conhecer o Carlos Florêncio. Aprendi a amar e a perdoar.” (Dercy Gonçalves)

PRINCIPAIS TÓPICOS DO CURSO
 Teoria sobre os sete chacras cardíacos;
 Exercício para desenvolver o Chacra Unificado;
 Como romper com padrões mentais que produzem bloqueios amorosos: avaliação de emoções aprisionantes;
 Aprender a forma correta de perdoar para liberar mágoas e ressentimentos;
 Exercícios através de hologramas mentais para potencializar o poder da atração;
 Aprender a desenvolver uma postura receptiva;
 Desenvolver padrões corretos de relacionamento;
 Exercícios respiratórios para ativar os chacras do coração;
 Exercício de posicionamento, alinhamento e expansão dos chacras principais;
 Exercício de abertura e potencialização dos chacras do coração;
 Reeducação da postura física para abrir e ativar a coragem;
 Aprender a desenvolver autoestima;
 Exercício de abertura dos chacras da liberdade;
 Saber se relacionar com amor.

“Despertar a consciência para o Amor se traduz como uma sensação de se ampliar para múltiplas direções”. (Carlos Florêncio)

Palestra Inaugural Gratuita - Quinta - feira - 13 de Janeiro às 20h

Nesta palestra, Carlos Florêncio faz uma abordagem sobre a fonte primordial da existência representada no ser humano, por sete centros de energias – chacras, localizados na região do peito. Esses centros de energias compõem os sete princípios de manifestação da consciência amorosa.

A descoberta dos chacras secundários e suas funções é de exclusividade de Carlos Florêncio, que percebeu através do seu trabalho de harmonização energética, que eles permitem uma inter-relação positiva com a vida, o fortalecimento do sistema imunológico e o despertar da consciência da energia do Amor, para que deixe de ser apenas linear e passe a ser Universal.

A aplicação desse conhecimento é um ensinamento necessário para o aprendizado e melhoria nos relacionamentos, a cura para o desenvolvimento da Energia do Amor.

Vagas Limitadas - Faça já sua Reserva !!!
Esppaço Alpha - Energias Positivas
Rua Machado de Assis, 339 - Bela Vista - Osasco
11 3682-5614 / 3699-7284
www.esppacoalpha.com.br

Nenhum comentário: