segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Empreender é um desafio master

O Coaching e PNL motivam as características empreendedoras do ser humano porque estimula o autoconhecimento, iniciativa, criatividade, convoca para a ação e outros fatores que expressam a potencialidade humana para conduzir projetos memoráveis. O Coaching e PNL fazem diferença na vida de cada pessoa, das empresas e da sociedade.

Está aberto para buscar técnicas como o Coaching, PNL e outras atividades que atuam beneficamente para ampliar o repertório de conhecimento e práticas empreendedoras são investimentos cada vez mais presentes nas dinâmicas corporativas. Investir no aprimoramento das habilidades empreendedoras do ser humano gera benefícios integrados em todos os segmentos sociais.

Uma educação empreendedora promove um aprendizado que motiva a pessoa a transformar idéias em ações eficazes, a investir em conhecimento permanentemente, a acreditar no seu talento e na capacidade de realizar seus projetos e, sem dúvida, fortalece um ambiente fértil para criação de novos empreendimentos.

A consciência do que sou, do que quero, da capacidade de melhorar sempre, das soluções criativas que posso desenvolver para administrar conflitos, da persistência que posso ter para vencer as dificuldades, da coragem que tenho para assumir desafios e de como posso exercitar e colocar em prática a brilhante inteligência da mente na programação dos meus projetos, são elementos que somados mantêm meu entusiasmo aceso para seguir adiante comemorando cada passo de minha trajetória.

Sei que posso programar meu futuro para uma colheita de resultados excelentes. No futuro irei estar de acordo com minha decisão e de como eu conduzirei meu planejamento no presente. Não há segredos nem fórmulas, não há receita pronta ou um programa único, cada pessoa é especial e vai encontrar seu caminho caso tenha clareza do que deseja e firme uma forte aliança com seus propósitos.

Estou sintonizada com a energia que movimenta meus sonhos e que impulsiona minha vida. Essa conexão é inspiradora. Acredite, há muitas possibilidades para empreender com sucesso e equilíbrio. Faça suas atividades com amor e seja protagonista de sua jornada. Empreender é uma arte que pode ser tocada, abraçada, apreciada, pintada, desenvolvida e compartilhada por todas as pessoas que acreditam que podem SIM aprender constantemente a renovar, inovar, mudar, aprimorar, criar e recriar os capítulos de sua história de sucesso.

Estou fazendo a especialização em Master Coaching e está sendo uma etapa fundamental na minha formação e na minha vida. Estou extasiada e com uma energia radiante para aplicar o conhecimento adquirido com foco na excelência e melhoria contínua.“Não há mérito maior do que aproveitar a oportunidade em todas as coisas." Píndaro

Nenhum comentário: