sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PLANEJANDO SEUS OBJETIVOS PARA 2011


O Esppaço Alpha apresenta:
Alpha Coaching Astrológico

Treinamento Especial com sessões de Coaching & Interpretação do seu Mapa Astral

O que quero fazer da minha vida?

Como conseguir o(s) meu(s) sonho(s)?

Quais os obstáculos, dentro de mim, que me impedem de atingir os meus objetivos?

Como posso agir?

Estas perguntas não têm uma resposta assim tão simples!

Através da assessoria de um treinamento de Coaching você obterá respostas e entrará em ação para o alcance de suas metas.


Com este treinamento personalizado você se conectará com sua essência para a descoberta do que é realmente importante para si, além da orientações de coaching para a realização dos seus sonhos e objetivos, de forma que se torne mais eficiente e responda com maior força e criatividade às diferentes situações da sua vida.

Com base no seu Mapa Astral e com as técnicas de alta performance de Coaching, uma poderosa ferramenta que contribui para as pessoas realizarem as mudanças e desenhar o roteiro de uma trilha de sucesso, você vai ser treinado para reconhecer os seus recursos e as capacidades internas e a encontrar a sua melhor expressão.

Neste processo você adquirirá uma auto-confiança expandida, maior segurança, mais equilíbrio, melhor qualidade de vida, motivação e enfoque claro relativamente às suas ações e escolhas.

Com Fátyma de Moraes - Certified Master Coach, Alpha Coaching pelo Worth Etic Corporation, Neuro Coaching pelo Neurocoaching Center, Leadership Coaching, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, a única no Brasil a ter certificação internacional e permissão para utilização das ferramentas desenvolvidas pelos mais conceituados instituto de Coaching no mundo, o Behavioral Coaching Institute (BCI) e o International Coaching Council (ICC). Idealizado do Esppaço Alpha, Organização Holística, Especializada em Spiritual Coaching que é baseado na premissa de que as pessoas são seres espirituais com uma infinita sabedoria interior. Juntamente com esta premissa, as técnicas utilizadas proporcionam um reposicionamento e uma nova maneira de enfrentar a si próprio e ao mundo em que vivem. Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos, astrologia e numerologia.

O Treinamento é dividido em 03 seções de 1:30h cada

1ª Sessão: Roda da Vida e Interpretação do Mapa Astral

2ª Sessão: Identificação de Forças e Desafios

3ª Sessão: Plano de Ação

Informações e Agendamento de Consulta:

Esppaço Alpha: 11-3682-5614

www.esppacoalpha.com.br

Nenhum comentário: