domingo, 12 de julho de 2009

Prêmio Top of Business homenageia empresas e personalidades


A cerimônia ocorreu no dia 10 de JULHO DE 2009, às 21 horas
no Tivoli São Paulo – Mofarrej. O Troféu Top Of Business Nacional, em sua 11ª Edição, tem como finalidade principal trazer ao conhecimento público, empresas no segmento industrial, comercial e de serviços, ou profissionais Liberais, que com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do país. Giigi Monteiro e Celso Portioli foram os mestres da cerimônia.

Para tanto a Revista Top Of Business estará lançando, edição Especial no mês de agosto com a cobertura completa da grande noite de homenagens, contando a história de sucesso de cada homenageado nacional e internacional em suas páginas, o caderno especial internacional será publicado em Espanhol.
Este intercâmbio entre os países participantes oportuniza novos negócios e parcerias, pois na ocasião aconteceu também a entrega do Troféu Internacional em sua 5ª edição, com presenças de Empresas e autoridades representativas dos Países da América Latina, América do Norte e Europa.

Atenta ao que ocorre no mundo business a Revista Top Of Business seleciona seus convidados através de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimentos de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, por prêmios recebidos,pela responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.


Dentre os agraciados o Esppaço Alpha, representado por Fátyma de Moraes, Life & Executive Coaching do Alpha, recebeu a premiação e mais um incentivo pelos 13 anos de trabalho, desenvolvendo atividades que beneficiam a qualidade de vida, o autoconhecimento, o equilíbrio físico, mental e espiritual e aprimoramento contínuo através das atividades holísticas que beneficiam o desenvolvimento humano e a consicência baseada na premissa de que as pessoas são seres espirituais com uma infinita sabedoria interior.

Nenhum comentário: