quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coaching Motivacional será uma das temáticas do evento Brazil Quality Summit 2010

O Esppaço Alpha receberá em abril o Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2010, uma importante premiação concedida pela LAQI - Latin American Quality Institute-, uma conceituada organização que tem como meta permanente a promoção da cultura de qualidade e desenvolvimento sustentável.

Sua reconhecida atuação tem colaborado para expandir a prática qualitativa e sustentável nas empresas que participam das atividades da instituição. Os ecos de sua gestão já ultrapassaram as fronteiras da América Latina, continente onde já é considerada a mais relevante Instituição de Desenvolvimento de Normas e Padrões de Qualidade. As alianças firmadas com renomadas organizações mundiais retratam o firme compromisso da LAQI com a expansão da entidade que além da sede no Panamá, conta com escritórios em Nova York, Milão e Pequim.

No calendário 2010 de cerimônias internacionais da LAQI, os empresários da América Latina serão premiados nas cidades de São Paulo, Buenos Aires, Santa Cruz, Bogotá, Santo Domingo, México e Peru. América do Sul, Central e do Norte serão brindadas com eventos de alta performance.

No Brasil acontecerá na capital paulista no dia 16 de abril. Com o título de Brazil Quality Summit São Paulo 2010, será uma “conferência de alto nível” com uma programação diversificada que propiciará a interação dos empresários participantes desde a recepção até a cerimônia de Entrega da Premiação aos Premiados desta edição. A conferência abordará temas atuais e importantes na gestão de todas as empresas: Estratégia & RES– Responsabilidade Social Empresarial, Marketing & Benchamarking, Qualidade Total e Coaching Motivacional.

Uma agenda com excelentes temáticas que permitirão aos participantes do evento adquirir informações privilegiadas, conhecer exemplos de processo exitosos e realizar um intercâmbio de práticas e experiências que fazem toda diferença para que cada empresa e empresário tenha sucesso nos seus negócios. Será uma jornada proativa para que todos compartilhem conhecimentos que produzirá resultados positivos para o público presente. E, para fechar a programação, a premiação valiosa para todos os empresários merecedores do prêmio que será um incentivo para continuar empreendendo ações de sucesso.

Saiba mais:
Brazil Quality Summit São Paulo 2010

LAQI - Latin American Quality Institute

Nenhum comentário: