sexta-feira, 23 de abril de 2010

O ponto da mudança

Todas as pessoas passam por situações que exigem uma generosa dose de coragem para realizar as mudanças necessárias ao seu desenvolvimento. Pode ser uma ruptura de um relacionamento, o desligamento de um trabalho, uma alteração de percurso da água pro vinho, uma transformação no visual, um novo endereço ou tantos outros exemplos diferenciados e sintonizados ao perfil de cada indivíduo.

Uma mudança é muito personalizada e acontece ao seu modo. O importante é não apagar a chama que te convida a mudar, que sinaliza que é hora de um novo caminho ou o mesmo caminho com outro formato. O ponto da mudança é o marco do inicio de um novo ciclo. Quando abrimos o portal da transformação o ritmo da ação ganha amplitude e as mudanças acontecem.

Cada passo é um presente e uma força propulsora para a etapa seguinte. É notável a potencialidade que possuímos para criar e transformar. Definitivamente não nascemos para ficar estagnados, bloqueados, presos. Nascemos para contribuir com o movimento da criação e mudar faz parte da natureza da vida.

Algumas características são marcantes no processo de mudança: a elevação do autoconhecimento, a quebra de paradigmas, a melhoria dos relacionamentos e o nascimento de uma postura confiante que direciona sua energia com foco nos resultados. Podemos renascer muitas vezes e em cada plantio colher resultados cada vez melhores.

Se a luz da mudança está piscando para você, ouça sua intuição, busque orientação se for preciso, não se desvie do chamado, siga o sinal do farol e conduza sua embarcação vida para o roteiro de mudanças. Tenha certeza: você é capaz de realizar a Alquimia da sua história! Faça do seu ponto de mudança uma jornada para a ascensão de uma estação de Sucesso! O Coaching é uma poderosa ferramenta que contribui para as pessoas realizarem as mudanças e desenhar o roteiro de uma trilha de sucesso.

Conheça o diferencial do Coaching com Fatyma de Moraes, Certificada em Master Coach, Neuro-Coaching, pelo NeuroBusiness Group®, Leadership Coaching , Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, a única no Brasil a ter certificação internacional e permissão para utilização das ferramentas desenvolvidas pelos mais conceituados instituto de Coaching no mundo, o Behavioral Coaching Institute (BCI) e o International Coaching Council (ICC).

Informações: (11) 3682-5614 / 3699-7284 ou e-mail esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário: