sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coaching no Congresso Holístico de Osasco

Como você exercita sua mente? Penso que há variadas respostas. Apostar na diversidade de temas é uma das formas que acredito. Estimulo muito as pessoas a buscar informações em temas diferentes da sua área de atuação, participar de eventos culturais, manterem a lente curiosa e conectada com as mudanças e contemplar a arte e a natureza que são fontes de conhecimento e beleza. Olhar o novo é um treino e sempre há oportunidade de novas descobertas.

Pratico a filosofia da melhoria contínua que me coloca no caminho do aprendizado permanente e o Coaching é um aliado nesse processo. Esse espírito aprendiz que move meus passos é a energia que me conduz a realizar projetos como a Semana Holística de Osasco. Estou empenhada na organização da 2ª edição do evento que acontecerá em setembro e contarei com personagens importantes da área holística que irão ministrar palestras no II Congresso Holístico que marcará a abertura da Semana Holística 2010. O evento é elaborado com o objetivo de oferecer ao público uma oportunidade para exercitar a mente com informações e experiências de qualidade.

O Congresso contará com palestras, oficinas, espaço autoconhecimento e qualidade de vida, apresentações culturais, exposição de produtos e serviço e atividades que formarão um mix de atrações. Em 2010 o palco do evento será o Teatro Municipal de Osasco o que já confere uma conquista em virtude de sua excelente localização e estrutura. O Congresso é um exemplo de uma ação que reflete o desempenho positivo do Coaching em minha jornada e uma maneira de compartilhar com a comunidade os benefícios do conceito holístico que potencializa a plenitude do ser humano.

Minha história se mescla com a do Esppaço Alpha, empresa da qual sou proprietária e que, juntamente, com a Prefeitura Municipal de Osasco e contando com o apoio do Jornal Correio Paulista, são os atores responsáveis pela realização da Semana Holística que faz parte do calendário oficial do município. O Congresso holístico terá a colaboração de vários palestrantes que irão interagir com o público e que também merecem nossos aplausos por disponibilizarem seu tempo para agregar conteúdo à agenda da Semana Holística.

O Coaching estará presente no Congresso e em todas as atrações da Semana Holística não apenas nas oficinas e palestra que irei ministrar. O Coaching é presença no projeto de forma evidente porque seus princípios estão inseridos com o propósito da Semana Holística: cultura da paz, otimização da qualidade e integridade do ser. O ser humano é holístico por essência e compreender a correspondência das relações amplia nossa consciência de que temos capacidade de evoluir no processo integrado. O Coaching no Congresso Holístico pontuará a importância das associações evidenciando o exercício do aprendizado e da melhoria contínua.

Registro aqui o convite para que você participe do Congresso Holístico. Será uma oportunidade para exercitar seu melhor laboratório: seu corpo, seus sentidos e sua mente. Confira a programação do Congresso Holístico clicando neste link. Divulgue e participe da edição 2010 da Semana Holística de Osasco.Local do evento: Teatro Municipal de Osasco situado na Avenida Autonomistas, 1533, Vila Yara - Osasco – São Paulo.
Datas: 11 e 12 de setembro 2009
Informações (11) 3682-5614/3699-7284
Realização: Esppaço Alpha e Prefeitura Municipal de Osasco
Apoio: Jornal Correio Paulista

Nenhum comentário: