sexta-feira, 13 de agosto de 2010

II Congresso Holístico no Teatro Municipal de Osasco dias 11 e 12/09

TEATRO MUNICIPAL SERÁ PALCO DO II CONGRESSO HOLÍSTICO DE OSASCO

A 2ª edição da Semana Holística de Osasco está com a agenda repleta de atividades com palestras, workshops, vivências e apresentações culturais de dança, música e exposição. Com uma abordagem multidisciplinar, o evento é uma oportunidade para trocar informações e conhecer variadas técnicas, práticas e conhecimento do universo holístico.
A abertura do evento contará com o II Congresso Holístico que será realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2010 no Teatro Municipal de Osasco. A abertura oficial do evento acontecerá às 11 horas da manhã de sábado e todas as atividades holísticas ocorrerão ao longo do dia . O evento, que tem por objetivo levar ao público dos mais diversos patamares sócio-culturais a opotunidade de conhecer práticas holísticas que propiciem o bem-estar, a promoção da Paz e da integridade do ser, e acontecerá anualmente através da Lei 4330/09. A equipe da TV Alpha estará presente registrando a Cobertura de Todo Evento.

Palestras com renomadas personalidades
A Segunda Edição da SEMANA HOLÍSTICA em Osasco, além de apresentar as mais recentes novidades no setor, trará em sua extensa pauta de trabalhos, palestras com as mais consagradas celebridades do segmento, destacando-se dentre outros, Alex Alprim, coordenador editorial da conceituada Revista Sexto Sentido; Cristina Cairo, comunicadora da Rádio Mundial que alia em seu trabalho Psicologia, PNL e medicina psicossomática; Valcapelli experiente psicólogo, escritor, cromoterapeuta e com um conhecido trabalho de metafísica; o jornalista Rogério Castilho com sua vasta experiência em recursos humanos abordará os benefícios da Hipnose; Victor Hugo França trará ao evento seu conhecimento do Xamanismo, Tânia Gori, teóloga, professora e criadora da Casa da Bruxa, uma instituição que desenvolve a filosofia de equilíbrio integrada com os elementos da Natureza, Ivan Freitas, astrólogo e membro da Associação Brasileira de Astrologia, Fatyma de Moraes, especialista em Spiritual Coaching, idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha e Carlos Florêncio Professor, escritor, terapeuta e autor de CDs de meditação.


Instituições e empresas apoiam o evento
Inserindo uma maior parcela de credibilidade à Semana, importante citar a participação de instituições respeitadas como o Esppaço Alpha, Organização Holística pioneira na difusão do Movimento Holístico em Osasco. O Studio de Dança Ventremania, sob a coordenação e coreografias de Ana Claudia Borges, o Studio traz hoje em suas apresentações uma difusão do moderno e atual com o encanto e magia da Dança do Ventre e a Porttale que disponibilizará limpeza de pele com argila, hidratação e nutrição facial.

Atrações artísticas e exposições trarão sabor especial
Propondo gerar maior interatividade com o público, a 2ª Semana Holística abrigará em diversos stands, uma exposição paralela de produtos e serviços, oportunidade para uma valiosa troca de informação e conhecimentos, explorando os diversos campos ligados, á qualidade de vida, bem estar e integração do ser. Contaremos com a Madras Editora, que é uma editora brasileira, considerada a maior editora holística do Brasil.

Shows, espetáculos de Danças e Mostras Culturais estarão presentes no II Congresso Holístico de Osasco, enfatizando o campo da Arte e Cultura.
Oficinas de Hatha Yoga e Meditação, atendimentos terapêuticos, como o Reiki, a Cromoterapia, a Foto Kirlian, a Radiestesia, a Quick Massage, o Feng Shui e alinhamento dos chackras estarão sendo oferecidos nos espaços de Qualidade de Vida.
Contaremos com a Feira Esotérica, com produtos e artes divinatórias como o Tarôt, Baralho Cigano, Runas. Astrologia e Numerologia serão temas com ênfase no Congresso, pois são ferramentas especiais para autoconhecimento. Autores de Livros de Auto Ajuda, Espiritualidade e Performance estarão presentes autografando seus livros proporcionando momentos especiais de interação com o público.

REALIZAÇÃO:
Esppaço Alpha
Coordenação : Fátyma de Moraes, Produtora Cultural
Tel.: 11-3682-5614 /3699-7284
Prefeitura do Município de Osasco

Nenhum comentário: