quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Melhoria contínua como meta constante

Aprender, mudar e renovar faz parte da natureza da evolução. Ter a melhoria contínua como filosofia nos coloca diante do universo do aprendizado permanente. "Hoje você pode ser melhor que ontem e amanhã melhor que hoje". Você já deve ter ouvido essa frase. Creia, isso é possível. Basta acreditar no seu potencial e você criará as oportunidades para seu desenvolvimento.

A história da humanidade é recheada de exemplos que expressam a melhoria através dos tempos. Personagens memoráveis como Albert Einstein, Santos Dumont, Charles Darwin e tantos outros, revelam com sua atuação a força de exercitar o maior ativo que possuímos. A mente é um imenso laboratório de criação capaz de gerar resultados positivos nas mais diversas áreas. Ter consciência da potencialidade de expansão é um passo importante no caminho do sucesso.

O Coaching é uma metodologia que aposta no potencial criativo tendo como um dos focos a melhoria contínua e ela é determinante porque faz a conexão inteligente com outros fatores. No processo de coaching incentivamos a prática do aprendiz e quando o coachee assimila a filosofia do espírito aprendiz a melhoria contínua torna-se presente em todos os sentidos de sua vida.

Cada sessão de Coaching é uma oportunidade para ampliar o autoconhecimento, valorizar os avanços coquistados e renovar o compromisso com as próximas metas. Identificar as melhorias do percurso nos permite sentir o poder da gratidão e elevar a clareza que que temos um caminho de possibilidades para melhorar cada dia mais.

Ter como meta a melhoria contínua é uma forma de evoluir a cada etapa e compreender que estamos na jornada para mudar e crescer. Aprimorar sua atuação é uma forma de reconhecer a grandeza da criatividade que habita em você. O aprimoramento fortalece o sistema de conexões que se reflete em todas suas ações. Você é o caminho e está em você o poder para melhorar continuamente. O Coaching acredita e pratica a filosofia da melhoria contínua. Faça dela uma presença e desenhe o mapa do seu sucesso.
Conheça o poder multiplicador da melhoria contínua e invista no seu potencial criador para alcançar resultados com a marca da Excelência. Agende uma avaliação com a Master Coach Fatyma de Moraes.
Informações: (11) 3682-5614 / 3699-7284
E-mail: esppaco.alpha@terra.com.br

Nenhum comentário: