segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um ano novo com diferencial positivo

Todo final de ano as pessoas fazem uma lista de promessas, nem sempre escritas, mas muitas gravadas no desejo de mudar, de fazer diferente. Para fazer com que sua lista de desejos torne-se real no novo ano é preciso iniciar com uma mudança fundamental: AÇÃO. É a ação que transforma e promove uma revolução em nossa vida.

Coloque-se em movimento e verá que a partir do primeiro passo a dimensão dos resultados ganham amplitude e força para crescer. Tenha fé em seus propósitos e acredite que está na sua essência a capacidade para concretizar seus objetivos. Todo ser humano tem uma gama de oportunidades para desenvolver suas habilidades e melhorar sempre.

O que te faz feliz? O que promove em você uma sensação de plenitude? Quais seus principais projetos? Invista em você para alcançar todas as metas que intenciona realizar. Explore seu diferencial e direcione sua energia para escrever na história de sua vida capítulos de sucesso. Plante suas sementes e faça o cultivo com fé, determinação, persistência, entusiasmo e coragem. A colheita será um retrato da fertilidade e produzirá frutos que se multiplicarão em novos plantios de aprendizado e vitórias.

Lembre-se de que você é dotado de uma energia criativa e que alimentar a criatividade é uma das formas de nutrição poderosa para construir ações com excelente desempenho. Sua mente é um instrumento valioso e inteligente. Em 2010 abra espaço para o conhecimento de técnicas que turbinam sua performance e são capazes de transformar paradigmas limitantes em padrões favoráveis para seu desenvolvimento.

Reprogramar-se é possível! O coaching é uma das alternativas que exemplifica com resultados efetivos a força da mudança na vida das pessoas. Mude o programa. A resposta está em você. Construir uma base firme dos seus projetos é o primeiro passo para erguer com uma estrutura forte o castelo dos seus sonhos.

Ter plena convicção de que temos potencial para evoluir é ter consciência de que somos seres sagrados com múltiplas possibilidades para fazer diferença na vida. Você é diferencial, único e especial. 2010 já está anunciando sua chegada. Faça do ano novo um presente para você que é seu melhor presente. Abra a janela para 2010 e faça do ano novo um marco em sua trajetória.

Assuma o compromisso de imprimir um Diferencial Positivo em 2010 e comece a celebrar um FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário: