quinta-feira, 1 de julho de 2010

Orientação Motivacional e Criatividade, temáticas do Coaching na SIPAT HP Alphaville


No dia do encerramento da SIPAT HP Alphaville, sexta-feira 21/05, Fatyma de Moraes, Master Coach do Esppaço Alpha, recebeu convite para participar da programação do evento. Sua participação aconteceu em dois blocos inter-relacionados. Na primeira parte o tema foi à orientação motivacional e em seguida foi a vez da palestra sobre a Criatividade, elemento que faz uma grande diferença no ambiente de todas as empresas, no resultado das equipes e de cada profissional.
Uma orientação de qualidade é muito valiosa e pode nos motivar a investir em nosso desenvolvimento abrindo um leque de possibilidades para ampliarmos nossa capacidade de criar, decidir, ampliar a visão e melhorar. Um profissional motivado gera um resultado eficiente. Um ser humano motivado realiza todas suas atividades com paixão e tem consciência da importância de servir buscando a melhoria contínua.

O que o motiva a trabalhar? O que o motiva a estudar? Quais os propósitos de suas ações? Como está seu nível de motivação? Ele pode ser elevado? Questionar é uma oportunidade de encontrar respostas que nos conduzam a evoluir e se encontrarmos o ponto de equilíbrio nosso desempenho será notável em todos os sentidos de nossa vida.

Veja a matéria completa
no Portal Cipat Cipa

Nenhum comentário: